Divulga Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

benitogamer - uma novidade para vocês "sorteios de intros aos sábados" - gameplays em geral / speedarts confira já!

Ir para baixo

benitogamer - uma novidade para vocês "sorteios de intros aos sábados" - gameplays em geral / speedarts confira já! Empty benitogamer - uma novidade para vocês "sorteios de intros aos sábados" - gameplays em geral / speedarts confira já!

Mensagem  benitogamer Sex Set 07, 2012 3:55 pm

Salve pessoal, blz ? Prazer benitogamer,
vim aqui divulgar o meu canal no youtube, ele é novo mas estou cheio de ideias para ele.
estou querendo trazer videos de minecraft, mass effect, e entre outros.
Mas uma das coisas que vai chamar bastante a atenção do pessoal é que estarei sorteando uma pessoa todo o sábado para ganhar uma intro personalizada e totalmente feita por mim,
andei olhando vários canais no youtube, e todos que fazem esse tipo de edição cobram por isso e é bem caro,
o que eu quero fazer é sempre aos sábados sortear uma pessoa e dar a ela o direito de ganhar uma intro novinha e única.
Mas ai como participar?
Basta inscrever-se no meu canal, acompanhar meus videos e sempre sexta- feira das 18 ás 23:00 mandarem um mp pro meu canal com as seguintes coisas:

Nome youtuber;
link do canal do youtube(não precisa ter vários inscritos nem visualizações, basta ser organizado)
e responder a pergunta:
"Porque eu mereço ganhar uma intro totalmente personalizada?"

"lembrando que "todos" os sábados terão 1 sorteio."

Querem ver o primeiro que participou?
entre no meu canal e confira a speedart "CasaGamer"

Ta esperando o que ? inscreva-se no meu canal , aproveite meus conteúdos que estarei começando a postar com frequência e participe das promoções.
Em Breve sorteando Background's etc...
Meu Canal: youtube.com/benitogameplay
Sejam Bem Vindos.
Até mais

benitogamer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos