Divulga Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay's (Relax), Análises e Dicas Apenas de TPS e FPS

Ir para baixo

Gameplay's (Relax), Análises e Dicas Apenas de TPS e FPS Empty Gameplay's (Relax), Análises e Dicas Apenas de TPS e FPS

Mensagem  Bonc01 Dom Ago 12, 2012 8:50 pm

Boas boas boas, meus amigos!

Gostaria de divulgar, com auxílio do excelente trabalho do DG, o meu canal.
Em primeira mão, são VD de games geralmente free OU que VC pode baixar no steam por um valor baixo. Tb faço previews de Jogos de PC recém-lançados.

1- Pq eu chamo de Gameplay Relax? Pq eu não uso jargões de profissionais e etc. e sim mais relaxado e "engraçado"; Apesar de ser o "cara" do site, que vc ve nos VD, que faz análises, gameplays e etc. eu sou diferente, primeiro pelo jeito de narrar e não digo que baixem ou não, eu mostro, fica do espectador ver se vale a pena! Por isso,só rodo o VD se tiver algo novo, alguma dica nova, algo que descobri e etc. Nunca partidinhas de mim jogando;

2- Tento passar aos que vêem o máximo (vários cenários e etc.) e NUNCA dou uma nota, apenas deixo que quem veja, faça isso. Eu quero mostrar aos espectadores se vale a pena baixar, no máximo digo o que eu acho.

3- Auxilio sempre aos comentários (ex.: o do VD do Bullet Run) que encontrou alguma dificuldade na instalaçao e sempre soluciono os problemas, pelo menos, caso não saiba, procuro até a morte, pois levo a cada comentário a sério (viram o meu VD e comentário = agradecimento e atenção ao máximo)

E é isso, meus amigos! Não sou parceiro de nada (e não pretendo, apenas se realmente for possível e fazer por merecer...do tipo faça o bem sem querer o aquém q um dia, sem mais sem menos, algo de muito bom acontece) e nem tampouco tenho milhares de inscritos. Mas... de 200 ou 300 comentários e alguns deles de muita importância para o meu desempenho, como o do DG, GameSerious e outros canais excelentes (parceiros de maxinima, tgn, com milhares de inscritos) EU só recebi elogios e ISSO (os comentários positivos de todos) já vale, para mim, como milhares de inscritos. Desse total de comentários, NENHUM negativando, Graças a Deus e continuo com a minha missão.... um dia, sei lá, apenas acretido!

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e obrigado DG!



Um forte abraço do Bonc 01
Wink

Canal:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Bonc01

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos