Divulga Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda aqui porfavor

Ir para baixo

Ajuda aqui porfavor Empty Ajuda aqui porfavor

Mensagem  EnableGames Sex Ago 03, 2012 8:08 pm

Duvida Me ajudem Porfavor

Ola pessoal eu quero me tornar um Partner do DG no caso eu para participar tinha que enviar um video com
uma intro do DG e ter a Singla ou no caso uma logozinha do lado do video em baixo no seu video mais ao caso pra
usar isso tem que ter um requisito minimo que foi 300 Inscritos no canal Imagem em HD e um ótimo som e Conteúdo
eu tenho um canal chamado Enable Games tem Mais de 310 Inscritos Todos os videos São em HD o audio só vocês
dizendo mesmo mais ao caso meu videos não tem muitas visualização Tem BG e Outros mais com a ajuda de vocês queria me tornar um Partner
estou de acordo com vocês e so responder essa mensagem ou no caso esse Tópico lido que eu enviei para vocês aguardo
a resposta de vocês caso dicas para meu canal fale neste topico estou aguardando queria o mais rapido possivel para eu
participar dos Videos de Divulgação que tem valeu ae
Wink


Link caso Não saiba : nao deu para colocar o link nao tenho permissão mais e so preocurar no youtube que acha nome EnableGames

EnableGames

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos